Cultural: Express English
- campanha
- campanha digital
Desafio
- Campanha para divulgar o curso Express English: intensivo de 6 meses com foco no inglês falado, ideal para o uso em viagens de lazer, a trabalho, reuniões internacionais e afins.
- Busca por uma linguagem simples e altamente atrativa que converse com os públicos envolvidos nos exemplos citados, isto é, adultos e jovens, no geral, conectados com novas tendências.
- Além do material impresso, produzir peças digitais para TV e web.
Resultado
- Uma campanha divertida, lúdica e com grande potencial de "viralização". No YouTube, o vídeo rendeu mais de 160 mil visualizações.
- As peças produzidas são claramente assimiladas pelo público-alvo, uma vez que a informação foi trabalhada de forma fácil e simplificada.
- O mote da campanha aproveitou-se da Copa do Mundo de 2018, já que o evento esportivo ocorreu à mesma época de seu lançamento. Assim, as peças conseguiram aproveitar-se desse buzz de uma maneira muito bem humorada.