Cultural: I Cult

  • campanha
  • campanha digital
Desafio
  • Campanha de retenção para os alunos já matriculados no Cultural. Isto é, com foco nas rematrículas.
  • Explorar nas peças digitais, impressas e em ações os motivos pelos quais o aluno deve continuar na instituição.
  • Adotar uma linguagem jovem sem estereótipos e caricaturas, além de objetiva e atrativa.
Resultado
  • Campanha alegre e com motivações racionais e emocionais para sensibilizar o público-alvo. Ou seja, foram trabalhados pontos fortes da instituição - como qualidade e estrutura - além dos atrativos sociais e afetivos para os alunos.
  • Linguagem assertiva que se valeu de emojis e recursos visuais comuns às crianças e adolescentes, tornando as peças mais assimiláveis.
  • Ações divertidas para promover o conceito da campanha I <3 CULT e reforçar exatamente as questões afetivas trabalhadas.
Cultural: I Love Cult
Cultural: I Love Cult
Cultural: I Love Cult
Cultural: I Love Cult
Cultural: I Love Cult