Tempiê
- naming
- branding
- lançamento de produto
- site
Desafio
- Início de marca alimentícia com criação de nome, estruturação da comunicação e definição de todo o branding.
- Entrar num nicho de mercado com players de qualidade e identidades assertivas.
- Definir e organizar o escopo organizacional da marca: missão, visão, valores e outros detalhes.
- Desenvolvimento de embalagens e estruturas de ponto de venda, bem como materiais comerciais.
Resultado
- Processo de naming que resultou em Tempiê, nome com sonoridade agradável e conexão com o conceito de "aproveitar o tempo" (Tempiê é derivado de "tentempié", petisco em espanhol).
- Marca e identidade visual que exploram, então, elementos relacionados ao tempo, como as ampulhetas.
- Criação de embalagens funcionais, informativas, modernas e divertidas. Pontos de venda seguem a mesma pegada.
- Storytelling, nomes de sabores e recursos textuais reforçam toda comunicação, criando uma estrutura sólida para a penetração da marca no mercado.